Na madrugada desta segunda-feira (03), um homem de 58 anos decidiu que a melhor forma de começar a semana seria causar um acidente digno de um filme de ação. Ele foi preso após colidir com quatro veículos na Avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Para completar o espetáculo, o motorista estava embriagado e acabou linchado por populares que presenciaram o caos.
De acordo com o registro policial, o motorista seguia pela avenida quando, próximo ao cruzamento com a Rua Eugênia Lima, colidiu com um carro e, como se fosse uma cena de boliche, acertou mais três motos, arrastando uma delas por impressionantes 150 metros.
Os populares, claramente insatisfeitos com o desempenho do motorista, decidiram “ajustar” a situação com as próprias mãos, causando um ferimento na cabeça do infrator. Quando a equipe de resgate e a Polícia Militar chegaram ao local, não encontraram nenhum dos justiceiros e muito menos testemunhas dispostas a colaborar.
Durante o atendimento, foi constatado que o motorista exibia todos os sinais de embriaguez: olhos vermelhos, fala lenta, odor etílico e uma postura que deixava claro que ele não ganharia nenhuma competição de equilíbrio. Dentro do veículo, a polícia encontrou duas cervejas fechadas e uma aberta, o que não surpreendeu ninguém.
O motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado para a UPA Nova Bahia para tratar os ferimentos e depois conduzido à Depac Cepol para as providências cabíveis.
Mais uma noite comum na cidade de Campo Grande, onde até os acidentes de trânsito ganham um toque de surrealismo.
Com informações Top Mídia News.