Maria Isabel, de apenas dois meses, teve a morte confirmada na noite desta quarta-feira (26). Ela estava internada em cuidados após sofrer um acidente no bairro Residencial Ana Maria do Couto, em Campo Grande (MS) na última sexta-feira (21).
Maria Isabel estava com a família em um veículo Chevrolet Prisma que capotou após ser atingido por um Corsa, que era conduzido por um motorista de 22 anos, alcoolizado.
De acordo com as informações da mãe da bebê, Luciane Feijó, inicialmente a bebê foi levada para a UPA do Vila Almeida depois foi levada para a Santa Casa onde foi atendida, passou por exames e liberada.
“No outro dia ela passou mal, levamos para a Santa Casa de novo e já entrou em coma”, conta a mãe que está desesperada com o que aconteceu.
Inicialmente a bebê ficou em coma e depois em cuidados paliativos. Então na noite de quarta ela sofreu uma parada cardíaca. A informação foi confirmada por familiares.
O acidente
A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência que mostrou como se deu a dinâmica do acidente.
No veículo Prisma pela família de Luciane e seguia pela avenida, quando o Corsa que estava atrás não reduziu a velocidade ao passar pelo quebra-molas e acabou “rampando” a lombada, atingido a traseira do Prisma que capotou com o impacto.
Segundo o relatório dos policiais o condutor do Corsa tinha sinais de embriaguez.
O pai da menina, de 37 anos, pontuou que o motorista do Corsa estava em alta velocidade. No carro estavam ele, Maria Isabel, Luciane e mais duas crianças de sete e oito anos.