A morte da médica residente Amanda Spisila Araújo, de 26 anos, causou comoção entre os moradores da região do Serradinho em Campo Grande (MS) onde ela atendida como residente em Saúde da Família na USF Sumiê Ikeda.
Amanda era de Curitiba (PR) e se formou em medicina na UFGD (Universidade da Grande Dourados) e logo em seguida veio fazer residência médica na Capital.
Segundo apurado pela reportagem, durante visita a familiares a jovem médica passou mal e acabou não resistindo.
A morte foi informada por meio das redes sociais. “Com grande pesar que lamentamos a perda de nossa querida Dra. Amanda Spisila Araujo. Amanda era médica residente em Saúde da Família, muito querida entre todos da unidade. Foi uma excelente profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por nós. Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos”.
Nas redes sociais pacientes relataram o quanto a profissional atendia bem.
“Ainda estou sem acreditar , era uma excelente médica sempre passava por ela pra fazer meu pré natal. Sempre fui bem atendida por ela vai deixa muita saudades que Deus conforte o coração da família”, escreveu uma das pacientes da Dra Amanda.
A maioria dos comentários são sobre a excelência que Amanda exercia nos atendimentos. Nas redes sociais de familiares e amigos a comoção também foi grande.
“Nossa princesa vermelha. Como te amamos.”, escreveu a mãe da jovem.
