Uma mulher de 34 anos denunciou ter sido vítima de assédio dentro do Clube União dos Sargentos, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (4). Segundo ela, o autor seria um ex-capitão do Exército. A situação terminou em confusão e troca de tiros do lado de fora do evento, após a intervenção de um policial militar que estava no local.
A vítima relatou que ela e uma amiga, de 35 anos, foram assediadas durante um show no clube. Elas informaram os respectivos maridos, e um deles tentou conversar com o suspeito, que respondeu com deboche e provocações. A discussão evoluiu para uma briga generalizada.
Do lado de fora do evento, a situação se agravou. A mulher afirmou que o suspeito apareceu dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux, ameaçando atirar no marido dela. Pouco tempo depois, ele retornou e efetuou disparos em direção ao grupo. Ninguém foi ferido.
Um policial militar, que também estava no evento, interveio e atirou contra a caminhonete do suspeito, tentando conter a agressão. O PM relatou que não soube dizer se chegou a atingir o atirador, mas que não houve feridos mesmo com a presença de diversas pessoas na saída do clube.
Cápsulas de munição foram encontradas por testemunhas e entregues à Polícia Militar. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio simples. A investigação está em andamento.
Com informações Top Mídia News.