O motociclista, que dirigia a moto, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado consciente à Santa Casa
A manhã desta quinta-feira (13) foi marcada por um trágico acidente no bairro Leblon, em Campo Grande, que resultou na morte de Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos. Ela estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em uma sequência de colisões na Rua Guaianazes, próximo à Rua Albert Sabin.
Segundo informações registradas pela polícia, o acidente ocorreu por volta das 7 horas, momento em que chovia na região. O motorista de um HB20 reduziu a velocidade na via, e o condutor da motocicleta Honda CG Fan, onde Andreia estava, tentou desviar, mas acabou batendo na lateral do carro. Com o impacto, a moto se desestabilizou e atingiu um Renault Logan que vinha no sentido contrário.
Imagens de câmeras de segurança mostram o instante em que Andreia é lançada contra o para-brisa do Logan, evidenciando a força da batida. Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.
O motociclista, que dirigia a moto, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado consciente à Santa Casa, com suspeita de fratura na costela e lesões no rosto.
Todos os motoristas envolvidos realizaram o teste do bafômetro, e nenhum deles havia consumido álcool.
O corpo de Andreia foi encaminhado para a UPA Leblon. A vítima deixa uma filha adolescente, de 15 anos.






