Uma mulher de 23 anos foi ferida na cabeça ao levar uma pedrada, mas acabou presa por abandono de incapaz na noite deste sábado (8), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, um casal abordou uma viatura pedindo ajuda. A mulher, ensanguentada, afirmou ter sido atingida na cabeça. O homem que a acompanhava relatou que o agressor é um suposto traficante e teria atacado a vítima porque ela estava falando alto.
Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito, de 21 anos, sentado em frente à sua casa. Durante a abordagem, a equipe encontrou maconha e uma balança de precisão na residência.
No meio da ocorrência, a mulher revelou que, durante a confusão, havia deixado sua filha de nove meses com um desconhecido e não sabia onde ela estava. Seu outro filho, de sete anos, estava na casa de um conhecido. A polícia conseguiu localizar a criança de sete anos, mas a bebê ainda estava desaparecida.
Após buscas, a menina foi encontrada na casa de uma mulher que afirmou que um homem a havia deixado lá e ido embora. Diante da situação, a mãe foi presa por abandono de incapaz.
Ela foi levada primeiro à UPA devido ao ferimento na cabeça e, depois, encaminhada à Santa Casa. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as duas crianças. Já o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Com informações Top Mídia News.