Doralice da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas após discussão com o companheiro na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Maracaju, distante aproximadamente 159 km de Campo Grande. O homem é suspeito, se apresentou na delegacia e negou o crime.
Vizinhos contaram para a polícia que escutaram briga entre o casal e gritos vindos da casa. Cerca de meia hora depois, o local ficou silencioso e Edemar foi visto saindo da casa pela porta da frente. Os vizinhos afirma que ele empurrava uma carriola em direção ao Bairro Nenê Fernandes.
Foi só depois que o crime foi descoberto. A filha da vítima chegou na casa e encontrou a mãe caída no chão do quarto, com marcas de facadas é muito sangue.
As brigas entre o casal eram constantes, segundo os moradores da rua. Entretanto, a vítima não havia registrado boletim de ocorrência ou solicitado medida protetiva contra o suspeito.
Edemar procurou a delegacia na manhã deste sábado e negou a autoria do crime. Ele afirma que câmeras de segurança de vizinhos podem confirmar sua versão. Não há informações se ele ficou preso.