Desesperada e com os dois filhos de 6 e 9 anos, uma mulher de 28 anos esf4queou o marido e procurou ajuda no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã (MS).
Ela contou aos policiais que cometeu o ato após ser agredida pelo companheiro, um homem de 27 anos, que foi encontrado desacordado na casa do casal, na aldeia Lima Campos.
A mulher foi levada à 1ª delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã com uma lesão no rosto. Ouvida, a polícia entendeu se tratar de legítima defesa, e ela foi liberada.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência a agressão ocorreu na noite deste sábado (11), por volta de 23h. Ela afirmou que o homem bateu nela, que para se defender, pegou uma faca e desferiu duas facadas no companheiro.
Os golpes atingiram a clavícula e abdome do agressor. Assustada a mulher saiu da casa e procurou ajuda no posto policial.
Quando chegou até o posto da PRF, já era início da madrugada, a mulher então contou o que tinha acontecido quando os policiais foram até a casa.
O homem estava ferido e desacordado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele foi levado para unidade hospitalar em estado grave.
Durante a ocorrência os policiais encontraram uma arma de fogo na residência e apreenderam o armamento.
Foto: ilustrativa