Uma mulher de 41 anos foi presa por posse ilegal de munição em Aquidauana (MS). Ela é namorada de Júlio César Miranda, de 39 anos, que matou a ex-mulher Adriana Pereira no domingo (23) em Anastácio. Júlio César segue foragido.
Além de estar com as munições em casa, ela sabia que o homem tinha intenções de matar a ex-mulher e inclusive estava esperando ele em casa quando o homem passou por lá antes de fugir.
De acordo com a própria suspeita, ela estava convivendo na casa de Júlio César há pelo menos sete meses. Ele era seu namorado.
Ao ser questionada sobre o crime cometido por ele, informou estar ciente do ocorrido e que Júlio entrou em contato por telefone após cometer o feminicídio, por volta das 14h10.
Ainda segundo a mulher, logo após o crime o autor foi até a casa do casal onde Ademirse o aguardava, pegou alguns pertences e foi embora.
Ela então foi questionada sobre a arma de fogo de seu companheiro e confirmou que tinha conhecimento que Júlio andava armado e já havia feito promessas de matar sua ex-mulher diversas vezes.
A mulher permitiu a entrada da polícia que ao realizar a busca no quarto do casal, encontrou embaixo do colchão uma meia amarrada com 12 munições cal. 38 CBC intactas e 03 munições de mesmo calibre e marca deflagradas, dentro da meia.
Durante a revista ela afirmou que tinha sim conhecimento que estavam na casa, pois já havia encontrado uma vez na penteadeira do guarda-roupas, porém, pertenciam a Júlio César.