O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custodia
Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após dar um tapa nas nádegas de uma adolescente de 15 anos e ameaçá-la quando ela reagiu e disse que contaria o ocorrido à mãe. O caso foi registrado na terça-feira (14) e é acompanhado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
De acordo com o depoimento da vítima, a jovem estava na casa de uma amiga, por volta das 13h, onde tomava tereré. O pai da colega também se encontrava no local. Em um determinado momento, o homem pediu que a adolescente lhe entregasse a cuia. Ao se aproximar, ela foi surpreendida pelo tapa.
A adolescente se assustou, repreendeu o agressor e, em resposta, passou a ser alvo de gritos e intimidações. Ao afirmar que iria relatar o fato à mãe, ouviu novamente ameaças, com o homem dizendo que não tinha medo de ninguém.
Após o episódio, a jovem voltou para casa e contou o ocorrido à mãe, que foi até o local para confrontar o suspeito. Mesmo diante da cobrança, ele manteve a postura agressiva e voltou a afirmar que não temia consequências.
Diante da situação, mãe e filha procuraram a Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custodia.






