Após o flagrante, o homem conseguiu fugir em um veículo VW Parati de cor cinza e permaneceu escondido até ser capturado nesta terça-feira, no bairro Jardim Noroeste
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prendeu, na manhã desta terça-feira (16), um homem de 53 anos acusado de estuprar o próprio enteado, uma criança de 11 anos. O suspeito estava foragido desde a data do crime, ocorrido há exatamente um mês, e foi localizado após trabalho de inteligência policial.
O abuso aconteceu no dia 16 de novembro, no bairro Caiobá/Rancho Alegre. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou o companheiro cometendo o abuso dentro do quarto da residência. Ao presenciar a cena, ela entrou em luta corporal com o agressor e utilizou um cabo de rodo para defender o filho.
Após o flagrante, o homem conseguiu fugir em um veículo VW Parati de cor cinza e permaneceu escondido até ser capturado nesta terça-feira, no bairro Jardim Noroeste.
A DEPCA assumiu o caso e, diante da gravidade dos fatos e da fuga imediata do suspeito, solicitou à Justiça a prisão preventiva para garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.




