Vítima de 22 anos pediu medida protetiva contra o abusador que a agredia
O pai de santo, Robson Faciroli, preso em flagrente, na Vila Jacy, por equipes da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) já esteve envolvido em outro escândalo sexual, desta vez com uma jovem de 22 anos, com qual matinha um relacionamento de aproximadamente três meses com o suspeito. Por conta dos abusos a jovem teve que pedir medida protetiva de urgência.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi em fevereiro deste ano, quando esta jovem que não terá a identidade revelada, procurou a polícia para pedir a medida protetiva. Segundo ela, o suspeito a estuprava e a agredia fisiciamente e verbalmente.
Em depoimento feito em fevereiro de 2024, ela disse que durante uma discussão de “ciúmes” do suspeito, ela a agrediu com socos, chutes e até mesmo colocou o pé no pescoço da vítima. Logo em seguida, ele segue os abusos, pega o celular da vítima e o quebra com um martelo. Ele segue as agressões e a esutpra, segundo a vítima, sem o uso de preservativo. A vítima também conta que ele ameaçava membros da fampila dela caso denunciasse.
Amanhã, Robson passará por audiência de custódia pela prisão em flagrante, em decorrência do mesmo ter mau-tratado, agredido e estuprado menores de idade. O suspeito também ofereceu bebida alcoólica para os adolescentes.