Nas comemorações do aniversário de Campo Grande, a candidata a prefeitura Rode Modesto (União Brasil) não fez releases tradicionais com textão sobre a data. Rose aproveitou para “abrir o microfone” e quem passava pelo local fez pedidos para Capital e “soprou as velinhas” numa alusão a tradição de que soprar as velas faz os desejos se realizarem.
“O que campo grande precisa?”, esse era o questionamento respondido pelos eleitores. “Campo Grande precisa de uma saúde que funcione e não falte remédios. Precisa de vaga nas creches. Precisa de uma melhora no transporte público. Precisa de um trânsito menos caótico. Precisa de asfalto nas ruas que não tem”, sugeriram vários eleitores que participaram da dinâmica.
Outros já pediram mais segurança e um deles falou em esperança.
Já a candidata convidou os participantes a soprarem as velas e fazerem seus desejos. “Nesse aniversário assopre as velas e faça um pedido. Temos certeza que eu e você temos o mesmo desejo e o meu compromisso é trabalhar para fazer esse desejo tornar-se realidade. Parabéns Campo Grande”, pontuou.