A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou cartaz de procurado para informações sobre o paradeiro de Guilherme Josué Pena Alves, de 18 anos, o “Dom”, suspeito de matar João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, com um tiro na cabeça em Selvíria, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande, crime ocorrido no dia 22 de novembro deste ano.
Com evidências da autoria, a Polícia Civil de Selvíria representou pela prisão preventiva de Guilherme por homicídio duplamente qualificado e posse irregular de arma de fogo, também pela busca e apreensão na casa do rapaz. As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira (29), mas até o momento Guilherme não foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Guilherme pode entrar em contato de forma sigilosa pelo telefone (67) 3579-1166 (Delegacia de Selvíria) ou pelo WhatsApp (67) 99226-8210 (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas).
João foi encontrado morto com tiro na cabeça por um morador do assentamento São Joaquim, as margens da rodovia, perto de um Renault Clio com placas de Araçatuba (SP). O homem acionou a Polícia Militar, que encontrou no local cápsula de pistola calibre 380 e poça de sangue. João era morador de Três Lagoas.