Dando continuidade nas investigações no crime que resultou na morte de Elizângela Arce Correa, de 44 anos, que morreu após ser esfaqueada várias vezes, a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa), junto a Polícia Científica, voltaram ao local do crime, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande, para a reconstituição do crime.
O crime ocorreu há 24 dias, na noite do dia 29 de setembro deste ano, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande.
Acompanhado da polícia, o marido da vítima, um homem de 42 anos, que também estava na residência no dia do crime e foi brutalmente espancado e esfaqueado com 6 golpes de faca, esteve no local e descreveu aos policias sobre como tudo ocorreu no dia do ocorrido.
No dia do crime, a casa das vítimas foi invadida por três criminosos, que agrediram Elizângela e desferiram cerca de 10 facadas pelo corpo dela, a levando a morte. Além dela, o marido também foi agredido e esfaqueado, com cerca de 6 golpes, mas sobreviveu e conseguiu sair pela rua e pedir por socorro.
Segundo informações apuradas no local, o homem, que ficou internado por dias após o crime, esclareceu a polícia que as motivações do crime seriam uma dívida financeira, situação de empréstimo de dinheiro (agiotagem) e uma motocicleta vendida que não houve pagamento.
De acordo com a DHPP, dos três envolvidos, dois foram presos e um continua foragido. A ação de reconstituição do crime serve para ajudar no julgamento e evitar qualquer tipo de falha na investigação do crime.
Com informações Top Mídia News.