Hoje é o último dia para a regularização do título de eleitor e como sempre pessoas deixaram para a última hora, como é o caso de uma leitora que não quis se identificar, ela foi levar a filha para fazer o primeiro título e disse que deixou para a última hora porque a filha estuda em tempo integral e acabou não se atentando ao prazo.
O motorista de aplicativo Gustavo Henrique Viera, disse ao jornal A Onça, que só hoje já fez três viagens com pessoas para realização da regularização eleitoral nesta quarta-feira (8). “No período da manhã, levei uma pessoa ali na unidade do centro, o trânsito estava insuportável, não tinha nem lugar para estacionar. Agora atarde, levei mais duas no TRE do Parque dos Poderes, também está intransitável”.
A regularização se refere a transferência de domicílio eleitoral, atualizar dados cadastrais e colher a biometria para quem ainda não realizou esse procedimento. Quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral não poderá votar nas eleições municipais de outubro.