8:29 segunda-feira, 22 junho 2026
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
Prefeito de BH tem melhora gradativa, diz hospital

Prefeito de BH tem melhora gradativa, diz hospital

A Onça by A Onça
17:08 segunda-feira, 13 janeiro 2025
in Brasil
A A

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, apresentou melhora clínica gradativa com a retirada de medicamentos necessários a manutenção da pressão arterial, diz boletim médico do Hospital Mater Dei Contorno assinado pelo médico Enaldo Melo de Lima. Noman segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi internado no último dia 3  com insuficiência respiratória aguda.

Segundo o hospital, o prefeito continua em reabilitação fisioterápica motora e respiratória, com melhora de parte dos movimentos voluntários. Ele foi vice-prefeito eleito em 2020 e assumiu a gestão da capital mineira em março de 2022 após a renúncia do então prefeito Alexandre Kalil, que decidiu na ocasião concorrer ao governo estadual. No ano passado, Fuad foi reeleito após vencer no segundo turno o deputado estadual e candidato Bruno Engler (PL). Ele obteve 53,73% dos votos válidos.

Notícias relacionadas:Famílias de vítimas da ditadura receberão documentos retificados .Justiça decreta prisão preventiva de PM que atingiu jovem em São Paulo.Problemas de saúde vêm acompanhando Fuad Noman desde meados do ano passado. Em julho, ele revelou que havia sido diagnosticado com um linfoma não Hodgkin (LNH), um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático. Mesmo se submetendo ao tratamento para combater a doença, ele afirmou desde o primeiro momento que manteria sua candidatura à reeleição.

Em outubro, Fuad afirmou ter concluído o tratamento e que houve remissão total do câncer. A nova internação, no entanto, já é a quarta registrada desde novembro. As três anteriores foram motivadas, respectivamente, por dores nas pernas, por pneumonia e por diarreia e desidratação.

Sua posse como prefeito reeleito ocorreu de forma virtual no dia 1º de janeiro, devido à recomendação médica. Em sua aparição por vídeo, ele discursou com dificuldade.

Você podequerer ler

Seminário das Rodas de Samba discute políticas públicas para o setor

Seminário das Rodas de Samba discute políticas públicas para o setor

22 de junho de 2026
Primeiro-ministro do Reino Unido anuncia que vai renunciar

Primeiro-ministro do Reino Unido anuncia que vai renunciar

22 de junho de 2026
Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento

Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento

22 de junho de 2026
Realidade dos manicômios judiciários é tema do Caminhos da Reportagem

Realidade dos manicômios judiciários é tema do Caminhos da Reportagem

22 de junho de 2026
Siga A Onça no


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
Tags: Agencia BrasilBrasilNotícias

Leia também

Seminário das Rodas de Samba discute políticas públicas para o setor

Seminário das Rodas de Samba discute políticas públicas para o setor

by A Onça
22 de junho de 2026

Cantores, pesquisadores, gestores públicos e lideranças culturais se reúnem no Rio até 24 de junho no 1º Seminário Nacional das Rodas de Samba. A finalidade é discutir desafios, potências e o papel dessa manifestação no cenário cultural brasileiro. O encontro começa...

Primeiro-ministro do Reino Unido anuncia que vai renunciar

Primeiro-ministro do Reino Unido anuncia que vai renunciar

by A Onça
22 de junho de 2026

O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de...

Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento

Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento

by A Onça
22 de junho de 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento abriu crédito suplementar de R$ 20,5 bilhões no Orçamento Fiscal da União para reforçar dotações de diversos órgãos do Poder Executivo federal. A medida consta da Portaria GM/MPO nº 246/2026, publicada nesta segunda-feira (22)....

Load More
  • Home
  • Política de Cookies
  • Posts

© 2023 A Onça

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password? Sign Up

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Home
  • Postagens
  • Artigos da Onça
  • Brasil
  • Polícia
  • Governo
  • Campo Grande
  • Política
  • Saúde
  • Clima
  • Emprego
  • Cultura e Lazer
  • Emprego

© 2023 A Onça

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições Ver política de privacidade