10:51 quarta-feira, 24 junho 2026
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result

Slide

Prefeito de BH tem melhora gradativa, diz hospital

Prefeito de BH tem melhora gradativa, diz hospital

A Onça by A Onça
17:08 segunda-feira, 13 janeiro 2025
in Brasil
A A

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, apresentou melhora clínica gradativa com a retirada de medicamentos necessários a manutenção da pressão arterial, diz boletim médico do Hospital Mater Dei Contorno assinado pelo médico Enaldo Melo de Lima. Noman segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi internado no último dia 3  com insuficiência respiratória aguda.

Segundo o hospital, o prefeito continua em reabilitação fisioterápica motora e respiratória, com melhora de parte dos movimentos voluntários. Ele foi vice-prefeito eleito em 2020 e assumiu a gestão da capital mineira em março de 2022 após a renúncia do então prefeito Alexandre Kalil, que decidiu na ocasião concorrer ao governo estadual. No ano passado, Fuad foi reeleito após vencer no segundo turno o deputado estadual e candidato Bruno Engler (PL). Ele obteve 53,73% dos votos válidos.

Notícias relacionadas:Famílias de vítimas da ditadura receberão documentos retificados .Justiça decreta prisão preventiva de PM que atingiu jovem em São Paulo.Problemas de saúde vêm acompanhando Fuad Noman desde meados do ano passado. Em julho, ele revelou que havia sido diagnosticado com um linfoma não Hodgkin (LNH), um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático. Mesmo se submetendo ao tratamento para combater a doença, ele afirmou desde o primeiro momento que manteria sua candidatura à reeleição.

Em outubro, Fuad afirmou ter concluído o tratamento e que houve remissão total do câncer. A nova internação, no entanto, já é a quarta registrada desde novembro. As três anteriores foram motivadas, respectivamente, por dores nas pernas, por pneumonia e por diarreia e desidratação.

Sua posse como prefeito reeleito ocorreu de forma virtual no dia 1º de janeiro, devido à recomendação médica. Em sua aparição por vídeo, ele discursou com dificuldade.

Você podequerer ler

Temperaturas caem na Região Sul do Brasil, diz Inmet

Temperaturas caem na Região Sul do Brasil, diz Inmet

24 de junho de 2026
Campanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática

Campanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática

24 de junho de 2026
Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE

Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE

24 de junho de 2026
Saúde cria comitê para reduzir morte materna e infantil indígena

Saúde cria comitê para reduzir morte materna e infantil indígena

24 de junho de 2026
Siga A Onça no


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
Tags: Agencia BrasilBrasilNotícias

Leia também

Temperaturas caem na Região Sul do Brasil, diz Inmet

Temperaturas caem na Região Sul do Brasil, diz Inmet

by A Onça
24 de junho de 2026

Nesta quarta-feira (24), as temperaturas caem em toda a região Sul do Brasil após a passagem do Sistema Frontal, formado na última segunda (22), prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O sistema ainda atua em áreas do Centro-Oeste, com...

Campanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática

Campanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática

by A Onça
24 de junho de 2026

A organização Time To Act está lançando a campanha Saúde Mental Climática para estimular debates na sociedade sobre como a crise climática provoca danos emocionais, psicológicos e comunitários. A mobilização pede ainda a criação de uma política nacional com esse foco, que seria instituída por meio do Projeto...

Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE

Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE

by A Onça
24 de junho de 2026

A atividade de fabricação de produtos alimentícios foi a que mais empregou no Brasil em 2024, atingindo 2,1 milhões de pessoas. O total de pessoal ocupado ficou em 8,7 milhões. A ênfase é para as indústrias de transformação, que concentraram...

Load More
  • Home
  • Política de Cookies
  • Posts

© 2023 A Onça

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password? Sign Up

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Home
  • Postagens
  • Artigos da Onça
  • Brasil
  • Polícia
  • Governo
  • Campo Grande
  • Política
  • Saúde
  • Clima
  • Emprego
  • Cultura e Lazer
  • Emprego

© 2023 A Onça

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições Ver política de privacidade