Motorista de uma caminhonete F250 foi preso por embriagues ao volante após bater a possante em um carro, no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS).
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (11) após o alecrim alcoolizado fugir de uma blitz. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a “ram tchum” passa tão rápido que leva a porta do Citroen embora.
O motorista da F250 foi preso logo depois do acidente e confessou que estava em uma festa onde teria bebido “só” cinco latas de cerveja. Conforme o próprio condutor, durante a blitz da Lei Seca ficou com medo de ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada após o pedido de fazer o teste do bafômetro e por isso “no calor do momento, sem pensar de forma clara” acelerou o veículo e vazou.
Não adiantou muito, já que a Polícia Militar foi acionada e convidou novamente o condutor da camionete para fazer o bafômetro, que resultou em 0,48 mg de álcool por litro de sangue. Ele acabou preso em flagrante pelo crime de dirigir embriagado.
Como ele não tinha antecedentes criminais a Polícia Civil arbitrou a liberdade mediante fiança.
Por sorte ninguém ficou ferido.