Sistema será interrompido por duas horas no sábado para melhorias de desempenho
Os serviços digitais do Detran de Mato Grosso do Sul passarão por uma interrupção temporária neste sábado, dia 23 de maio, devido a uma manutenção programada nos sistemas.
O procedimento será realizado entre 14h e 16h e, durante esse período, todas as plataformas on-line do órgão ficarão indisponíveis. Isso inclui o portal de serviços, o aplicativo oficial e a assistente virtual.
A atualização tem como objetivo melhorar o desempenho, aumentar a estabilidade e garantir mais agilidade no atendimento aos usuários.
A orientação é que os cidadãos que precisem emitir guias, consultar dados ou acessar qualquer serviço digital antecipem o atendimento para evitar transtornos.
A previsão é de que os sistemas voltem a funcionar gradualmente após o término da manutenção, a partir das 16h.






