O treinador Abel Ferreira afirmou que só deve satisfações a três mulheres ao responder uma pergunta feita por uma jornalista durante entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá por 5 a 0, neste sábado (24), pelo Brasileirão.
O desfecho veio em seguida ao questionamento da jornalista Alinne Fanelli, da emissora BandNews FM. Ela solicitou informações atualizadas sobre a condição de Mayke, que saiu da partida devido a uma lesão no primeiro tempo e foi visto chorando no banco de reservas.
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, declarou que presta contas apenas a três mulheres ao ser questionado por uma repórter durante uma entrevista coletiva após a vitória por 5 a 0 sobre o Cuiabá, neste último sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
Após questionamento da repórter Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, a informação foi fornecida. Ela solicitou detalhes sobre a condição de Mayke, que saiu do jogo lesionado durante o primeiro tempo e apresentou emoção no banco de reservas.
“Mais uma lesão. Eu tenho que dar satisfações a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente Leila. São as únicas que têm o direito de vir falar comigo e pedir explicações. Por que perdeu, por que lesionou? As únicas. Os outros podem falar, se manifestar, elogiar ou criticar, o treinador tem que saber ouvir elogios e críticas. Vou voltar a referir: infelizmente, aconteceram coisas no mês de agosto. A primeira e pior foram lesões, umas que vocês souberam, outras não. Nunca, desde que estou no Palmeiras, tiveram tantas lesões. Começou com Estêvão no Botafogo, Piquerez, Murilo, Mayke… Outros tiveram que jogar sem estar 100%”, disse Abel.