Na noite desta segunda-feira (21), um homem de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado em Campo Grande. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) em ação conjunta com a Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.
Segundo a polícia, o suspeito é apontado como autor do assassinato de E.E.O.M., de 32 anos, ocorrido no último domingo (20), no bairro Jardim Aero Rancho. A vítima foi morta a tiros.
Após o crime, as forças de segurança deram início a uma série de diligências ininterruptas, que resultaram na localização do suspeito no momento em que ele ateava fogo em peças de roupas utilizadas durante o homicídio, além de uma placa de motocicleta com registro de furto.
O homem foi encaminhado à sede do GARRAS, onde teve a prisão formalizada. Ele responderá, em tese, pelo crime de homicídio qualificado. O caso segue agora para avaliação do Ministério Público e do Poder Judiciário, que deverão se manifestar sobre a manutenção da prisão durante a audiência de custódia.