Uma jovem foi brutalmente agredida por um grupo de mulheres na madrugada deste sábado (17), em um bairro de Campo Grande. A violência foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais, provocando indignação.
As imagens, publicadas na página “É os D Ne Vida”, mostram o momento em que a vítima é cercada e agredida com tapas, socos e chutes. Em determinado momento, ela é arrastada pelos cabelos por vários metros, sendo levada para o meio da rua, onde as agressões continuam.
Durante a sessão de espancamento, a jovem grita dizendo estar grávida, mas o apelo não foi suficiente para conter a fúria das agressoras. As agressões seguem mesmo após o pedido de socorro.
Um homem que acompanha a cena é ouvido no vídeo. Em vez de tentar interromper a violência, ele ri e ainda incentiva o grupo a continuar agredindo a vítima.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da jovem, seu estado de saúde ou se o caso foi registrado oficialmente pelas autoridades. O vídeo circula amplamente nas redes sociais e gerou revolta entre os internautas, que cobram providências.
A Polícia Civil deve investigar o caso, que pode ser enquadrado como lesão corporal e possível tentativa de homicídio, dependendo da gravidade dos ferimentos.
Com informações Top Mídia News.