Uma tragédia abalou Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (13). A morte da pequena Valentina, de seis anos, na noite de ontem (12), em Deodápolis (MS) causou comoção. Autista, durante o incêndio a menina chamou a mãe para ir se esconder no banheiro onde “teria água”. Ela teria soltado da mão da mãe e corrido. Os pais da menina até tentaram quebrar a porta do banheiro para retirar a menina.
“Descanse em paz, filha, me perdoa por não ter conseguido salvar a sua vida, tá doendo muito”, disse a mãe em postagem emocionada nas redes sociais.
A partida da pequena Valentina causou muita dor e segundo os moradores, vizinhos e amigos já estão fazendo uma mobilização para tentar arrecadar itens básicos para a família que perdeu tudo nas chamas.
Conforme as informações o velório está previsto para começar às 11 horas e o sepultamento deve acontecer às 16:30.
As aulas foram suspensas nesta sexta-feira. “Escola é como uma casa grande onde todos se relacionam e criam laços, cada criança é parte de nossas vidas, ensinamos, cobramos e amamos como se realmente fossem nossas. Neste momento de tamanha tristeza, onde palavras são poucas para expressar meus sentimentos, peço que Deus, em sua infinita bondade, conforte os familiares e amigos. Informo que não haverá aulas na escola Cícero Reinaldo da Silva”, informou a direção por meio das redes sociais.