Na última sexta-feira (21), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (PCMS), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), capturou D.M.M. (43), J.R.M.D. (26), L.M.M. (34) e L.G.S. (42) em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Os suspeitos foram encontrados transportando e ocultando mais de 40 kg de cocaína dentro de um carro em uma oficina mecânica no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande-MS.
Durante a operação, os policiais localizaram a substância entorpecente acondicionada em 39 tabletes, totalizando 42,300 kg. Diante das evidências, os envolvidos foram presos e levados para a sede do GARRAS, onde foi formalizado o flagrante.
A operação é parte do esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e proteger a comunidade. As autoridades destacaram a importância da colaboração da população, cujas denúncias e informações podem auxiliar significativamente nas investigações e operações policiais.