Andreas von Richthofen, filho caçula do casal Manfred e Marisia, as$4s$1n4d0s pela filha Suzane von Richthofen em 2002, afirmou que tenta contato com a irmã há quatro anos.
Recluso há muitos anos, Andreas falou com o programa ‘Tá na Hora, do SBT. Ele, que tem 36 anos, disse também que os dois ainda têm assuntos pendentes, sem detalhar o assunto que pretende discutir com a familiar.
— Eu tô procurando ela faz uns 4 anos já. Nós temos assuntos pendentes. Ela deveria me procurar,né? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né? Tem que ver o que vai dividir aí do que ficou lá atrás. Ela tem os recursos dela. E aí só a Justiça vai dizer — afirmou
A “surpresa” ficou por conta dele ter dito não saber que sua irmã já estava em liberdade.
Na mesma entrevista, o órfão recebeu uma carta escrita por Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane e também condenado pelo assassinato, junto com o irmão, Cristian Cravinhos. Na mensagem destinada ao ex-amigo publicada pelo blog True Crime, Daniel disse que ele é a maior vítima do crime que chocou e pediu perdão.
Andreas, no entanto, falou que não vai aceitar o pedido e não quer se aproximar do ex-cunhado.
— Não vou servir chazinho para os caras, fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda com o sujeito depois? — questionou.
Suzane em liberdade
Suzane von Richthofen, que estava presa desde 2002 por matar os pais, foi solta em janeiro de 2023, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Em janeiro, ela deu à luz a seu primeiro filho, na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, onde trabalha o atual marido de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz.