Um acidente de trânsito terminou com um carro destruído pelo fogo na manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Imagens registradas no local mostram que pelo menos dois veículos se envolveram na colisão. Um dos carros capotou e, em seguida, começou a pegar fogo. As chamas atingiram parte da estrutura do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o combate ao incêndio, evitando que o fogo se espalhasse para áreas próximas.
Apesar da gravidade do acidente e dos prejuízos materiais, não houve registro de vítimas. As circunstâncias que levaram ao capotamento serão apuradas pelas autoridades.





