Tentativa de feminicídio acabou em um homem, de 27 anos, preso após agredir e atear fogo no corpo da companheira, uma mulher de 40 anos. O caso aconteceu ontem (10) em Água Clara (MS).
De acordo com a Polícia Ciivil a vítima contou que ele teria cometido o crime para que ela não se internasse em uma clínica de recuperação, já que os dois são usuários de drogas.
Delegado Felipe Rossato, titular da Delegacia de Água Clara falou sobre o caso.
A mulher contou que os dois estavam juntos há sete meses mas que queria que eles fossem para a reabilitação, já que estava incomodada com o vício, teria procurado ajuda na Prefeitura e conseguido uma vaga em uma clínica.
Nervoso com a notícia, o homem teria espancado a esposa e disse que não aceitaria a internação. Ela continuou na casa e após algum tempo ele voltou a discutir com a vítima e mandou ela embora da casa.
Quando a mulher resolveu sair o homem ateou fogo em um frasco com gasolina e jogou nela que ficou com o corpo em chamas.
Desesperada ela rolou no chão para que as chamas se apagassem e então procurou o hospital com queimaduras graves nos membros inferiores e posteriores. O estado de saúde dela é estável.