A Polícia Civil investiga a morte de duas pessoas, um homem e uma mulher, que tiveram os encontrados carbonizados neste sábado em Três Lagoas (MS). A polícia investiga se os casos estão interligados, já que cada corpo foi encontrado em um ponto distante do outro na cidade.
O corpo do homem estava em um na região do bairro Montanini e jogado às margens da BR-158.
De acordo com o delegado Matheus Souza Oliveira de Palma, o homem tinha sinais de violência no pescoço com uso de algum tipo de corda.
Segundo o delegado, as queimaduras neste caso foram predominantes na região pélvica e genital. A vítima é um homem de cor parda, com idade entre 20 e 30 anos e tinha uma tatuagem de um relógio envolvendo um leão em um dos braços e uma frase com a palavra madre escrita próximo da nuca. “Não conseguimos identificar os dizeres devido a carbonização”, explicou o delegado.
Já o da mulher estava ainda em chamar em um terreno nos fundos da Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas.
De acordo com as informações da Polícia Civil até o momento não foi possível a identificação, mas as equipes da Delegacia da Cidade juntamente com a Perícia estão trabalhando nas investigações e assim que tiver qualquer atualização serão repassadas.
A reportagem acompanha o caso.