A mulher contou às autoridades que desde a separação enfrenta perseguições e intimidações constantes
Uma manhã que deveria ser de rotina virou pesadelo para uma mãe em Campo Grande. Por volta das 6h47 desta quinta-feira (9), ela foi ameaçada pelo ex-marido enquanto levava o filho à creche, nas imediações do CEINF Mary Sadalla Saad.
Segundo relato prestado à polícia pela vítima, o homem apareceu em seu carro, visivelmente embriagado, e disse frases como “vou ferrar com você” e “quebrar suas pernas”. Ao deixar a criança na creche, ele permaneceu no local, profere duras ameaças ao ser confrontado com a presença da PM, dizendo: “você vai ver só!”.
A mulher contou às autoridades que desde a separação enfrenta perseguições e intimidações constantes. Ela já havia conseguido medida protetiva contra o agressor, mas foi informada no momento da ocorrência que ela não estava mais em vigor.
Policiais chegaram rapidamente e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi algemado por “motivos de segurança” e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sem lesões aparentes. A vítima manifestou desejo de manter a medida protetiva de urgência e representar criminalmente contra o autor.
Durante o depoimento, ela também mencionou que o ex-marido já havia enviado fotos em que aparecia com arma, afirmando que “iria matá-la”. Ele nega agressão física e afirma que a discussão não passou de verbal.
O caso passa agora por investigação e aguarda decisão judicial sobre a restauração da proteção legal da mulher e as medidas cabíveis contra o agressor.