O golpe aconteceu em 27 de setembro, e até o momento a vítima não conseguiu recuperar o veículo, que está registrado em nome de um terceiro
Uma moradora de Dourados foi vítima de um golpe de estelionato após tentar vender sua motocicleta por meio de um contato feito na internet. O caso ocorreu no bairro Jardim Água Boa e foi registrado nesta quinta-feira (6) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conheceu um homem em uma plataforma online e comentou sobre o interesse em vender sua motocicleta. O suspeito então afirmou que um “amigo” estaria interessado na compra e marcou uma visita ao imóvel da vítima para ver o veículo.
No dia combinado, um homem foi até a residência e demonstrou interesse imediato na motocicleta. A vítima entrou em contato com o suposto intermediador, que orientou que ela entregasse o veículo, garantindo que o pagamento seria realizado logo em seguida por transferência bancária.
Confiando na promessa, a mulher liberou a moto — uma Honda Biz branca perolizada, modelo 2019, placa QAT-5243 — juntamente com os documentos que estavam guardados no compartimento. No entanto, o valor nunca foi depositado e, desde então, os supostos compradores passaram a apresentar diferentes desculpas para não concluir o pagamento.
O golpe aconteceu em 27 de setembro, e até o momento a vítima não conseguiu recuperar o veículo, que está registrado em nome de um terceiro.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os envolvidos e responsabilizar os autores do crime de estelionato.






