A família dá sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, que morreu durante o show de Taylor Swift estiveram na apresentação deste domingo (26) em São Paulo.
Fãs apontaram a presença da família de Ana Clara no último show da cantora no Brasil, que ocorre no Allianz Parque, em São Paulo.
Os registros foram divulgados em uma rede social, e os fãs gravaram os parentes da jovem, que morreu no primeiro show da cantora americana, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Imagens mostram a família presente em um local reservado, e alguns dos parentes usavam uma camisa estampada com uma foto de Ana Clara.
No vídeo, é possível ver algumas pessoas com uma camisa com uma foto de Ana Clara, e uma delas é o pai da jovem – José Weiny Machado.
Ana Clara tinha 23 anos, era do Mato Grosso do Sul e havia viajado para o Rio para assistir ao show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, o Engenhão. A jovem morreu no dia 17 deste mês após passar mal, por causa do forte calor que fazia na cidade, na primeira apresentação da cantora americana no país, durante a turnê “The Eras Tour”.
Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital na região do estádio, na Zona Norte do Rio Janeiro, mas acabou não resistindo.