Evento em Campo Grande reuniu apoiadores e marcou a reta final da disputa pela Assembleia
O deputado estadual Paulo Corrêa, candidato à reeleição pelo PL, reuniu apoiadores e lideranças políticas em um ato de campanha realizado na noite de quinta-feira (24), em Campo Grande. O encontro contou com a participação do governador Eduardo Riedel, candidato à reeleição, do candidato ao Senado Reinaldo Azambuja e de Capitão Contar, também candidato ao Senado pelo PL.
Durante o evento, Riedel destacou a trajetória de Paulo Corrêa na Assembleia Legislativa e citou a atuação do parlamentar como presidente da Casa e em funções no Executivo estadual.
Reinaldo Azambuja também falou sobre a relação política com Paulo Corrêa. Segundo o candidato ao Senado, o deputado participou de discussões e ações durante sua gestão à frente do Governo de Mato Grosso do Sul.
Capitão Contar reforçou o apoio à candidatura e pediu aos próprios eleitores que considerem o nome de Paulo Corrêa para deputado estadual.
Reta final
Paulo Corrêa agradeceu a presença de apoiadores de diferentes municípios e destacou a mobilização da campanha na reta final. O candidato também pediu que a equipe mantenha o trabalho de busca por votos até o dia da eleição.
A votação para deputado estadual acontece em 4 de outubro. Em Mato Grosso do Sul, estão em disputa 24 cadeiras na Assembleia Legislativa.
Uma pesquisa divulgada nesta semana pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência colocou Paulo Corrêa em segundo lugar na pesquisa espontânea para deputado estadual e apontou liderança entre os candidatos do PL. O levantamento ouviu 2 mil pessoas em 30 municípios entre 14 e 18 de setembro, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais.





