Saiu da UTI a bebê de 4 meses que caiu da janela de um apartamento no bairro Aero Rancho na última terça-feira (12) em Campo Grande (MS). A mãe da bebê também poderá buscar as duas crianças, de 7 e 3 anos, que estão no abrigo desde o dia do incidente.
De acordo com as informações de Alfio Leão, que atua na defesa da mãe da bebê, ela já vai inclusive ter alimentação com leite.
A pequena caiu quando estava aos “cuidados” da irmã de 7 anos, pois a mãe, que sempre criou os filhos sozinha, saiu de casa para pagar uma conta.
Liberdade
A juíza de plantão May Melke Amaral Penteado Siravegna concedeu a liberdade provisória para a jovem de 23 anos, que foi presa por abandono de incapaz. Ela também seja encaminhada para a SAS (Secretaria de Assistência Social) para que possa ser incluída em programas de auxílio governamental.
A jovem foi presa após a filha dela de 3 meses cair do 4º andar do prédio onde ela e as crianças moram.
De acordo com o informado foi solicitado que além da inclusão em programa de auxílio governamental também seja encaminhado na rede de ensino e creche além encaminhamento pra Defensoria para eventual ação de alimentos contra os pais das crianças.
A juíza também solicitou o encaminhamento para o Conselho Tutelar para acompanhar a situação dos filhos que estão abrigados e encaminhamento para a Vara da Infância e Juventude.






