Capataz, que fez dupla com João Carreiro, usou as redes sociais para lamentar a morte do ao cantor. O músico morreu na noite desta quarta-feira (3), aos 41 anos, depois de passar por uma cirurgia no coração.
“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos oq vivemos … Deus sabe o meu coração … vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos …”, escreveu o artista em seu Instagram.
O sertanejo, ao lado de Capataz, lançaram o primeiro álbum “Os brutos do sertanejo”, em 2009. O trabalho contava com músicas como “Faculdade da Pinga”, “Descartável”, “Eu só Sei te Amar” e “Ói Nóis Traveis”, de autoria de João Carreiro.
Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.
Na época João Carreiro teve coragem de romper o silêncio ao revelar sofrer de depressão e Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).
“Na época, fiquei muito mal. Minha dupla estava no melhor momento da carreira”, contou João no ‘Encontro’, ainda com Fátima Bernardes, em maio de 2018. “Ninguém entendeu aquilo, nem a família e os amigos próximos.”
Cirurgia
João Carreiro estava internado em um hospital particular em Campo Grande para colocar uma uma válvula no coração.
Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
O velório aconteceu na manhã de hoje na Câmara Municipal e agora o corpo segue para Cuiabá onde será enterrado.





