Felipe Farfan, de 27 anos, que conduzia o veículo Corza e bateu em um poste na avenida Afonso Pena se recusou a fazer o teste do bafomêtro. No acidente, uma jovem de 25 anos, ficou em estado gravíssimo na Santa Casa após o carro bater em um poste na manhã deste domingo (16), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Visconde de Taunay, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).
De acordo com as informações policiais no veículo havia garrafa de uísque e uma lata de energético, além de um copo térmico. Os dois tinham ido para uma festa em uma casa de shows na Capital.
Conforme as informações do boletim de ocorrência familiares da vítima informaram que devido aos ferimentos a jovem, que foi levada intubada para Santa Casa, não estava respondendo aos estímulos e que estão aguardando protocolo para averiguar morte cerebral.
Na Santa Casa, o rapaz estava na área verde, consciente e aos policiais o condutor afirmou que não faria nenhum teste “enquanto estivesse ali” e que “não se lembrava de nada”. Ele é motorista de aplicativo e o carro é alugado.
Imagem de câmera de segurança mostra que o Corsa seguia pela Afonso Pena sentido Duque de Caxias e o condutor perde a direção até que bate no poste.
Com o impacto da batida o poste de energia ficou danificado e o veículo teve a frente completamente destruída.