Uma confraternização no Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou em violência na madrugada deste domingo (23), deixando duas pessoas gravemente feridas. Um genro, que não teve a idade revelada, e um padrasto, de 37 anos, foram esfaqueados durante uma briga com um vizinho de 28 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a esposa do suspeito, que é cadeirante, tentou passar pelo local onde ocorria o churrasco. O acesso às casas se dava por um corredor estreito, o que gerou uma discussão entre o genro, o padrasto e o vizinho, marido da cadeirante.
No confronto, o genro sofreu ferimentos graves no tórax, rosto, lábios e queixo, sendo levado para a Santa Casa, onde aguardava cirurgia. O padrasto foi atingido com cinco facadas no ombro direito e, devido à falta de ar, também precisou ser transferido para a Santa Casa após atendimento inicial na UPA Coronel Antonino.
O autor do crime também ficou ferido, apresentando cortes na mão e suspeita de rompimento de ligamento. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para o CRS Tiradentes antes de ser levado para cirurgia ortopédica na Santa Casa.
A faca usada no crime foi apreendida, mas a cena da briga não pôde ser preservada devido à grande quantidade de pessoas no local. O caso foi registrado como lesão corporal grave, com risco à vida, e segue em investigação pelas autoridades.





