Em meio ao ataque, ele conseguiu escapar correndo até a quadra, onde outras pessoas prestaram socorro, fazendo os agressores fugirem
Durante a noite de segunda-feira (13), um homem de 36 anos foi violentamente agredido por um grupo de quatro pessoas na Rua Clotilde Chaia, na Vila Moreninha IV, em Campo Grande, após ser acusado de roubar uma motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares que faziam patrulhamento na área foram acionados por moradores que presenciaram a agressão. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída próxima a uma quadra de areia, com diversas dores pelo corpo.
O homem relatou que havia pego a moto para penhorá-la, mas foi surpreendido por acusações de furto, o que motivou a violência. Os agressores desferiram socos, chutes e até golpes com um pedaço de madeira. Em meio ao ataque, ele conseguiu escapar correndo até a quadra, onde outras pessoas prestaram socorro, fazendo os agressores fugirem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.