A casa de Cláudia Moraes e Edson Nunes, casal que morreu em um acidente na BR-262, foi invadida e saqueada por criminosos em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. Objetos pessoais e itens de valor foram furtados do imóvel, dias após a tragédia.
Neste domingo (18), policiais militares da Rádio Patrulha II encontraram os objetos furtados em uma construção abandonada, localizada na Rua do Cantor, no bairro Jardim Imperial, a poucos metros da casa das vítimas. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima.
No imóvel, foram recuperados:
- Duas televisões (TCL e AOC)
- Uma espingarda de pressão
- Um kit de aerógrafo com compressor
- Uma caixa com bijuterias e 14 moedas antigas
- Quatro celulares
- Uma câmera fotográfica digital
- Uma lanterna de cabeça
- Um par de tênis feminino
Todos os itens foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e devem ser devolvidos à família das vítimas. A polícia segue investigando o caso para identificar os autores do crime.
O acidente que tirou a vida de Cláudia e Edson aconteceu na noite de 11 de maio, durante uma forte chuva. O casal estava em um Chevrolet Cobalt, que aquaplanou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Hilux.
Os dois morreram na hora. A filha do casal, que também estava no carro, ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Auxiliadora. Na caminhonete, o motorista teve ferimentos leves, e os outros dois ocupantes não se feriram.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, peritos e socorristas de Água Clara.