Na noite de sexta-feira (10), a Polícia Militar prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas em Dourados. O flagrante ocorreu em uma residência localizada na Rua Boliva Loureiro Rocha, na região da Vila Cachoeirinha.
O imóvel já estava sendo monitorado pela equipe da Força Tática, que presenciou movimentação suspeita de pessoas e realizou a abordagem.
Conforme a ocorrência, no local os policiais encontraram a dona da casa, de 45 anos, e uma idosa de 67 anos. Durante a vistoria, foram encontradas duas porções de skunk escondidas atrás de um vaso com plantas. Questionada, a proprietária afirmou que não sabia da existência do entorpecente.
A outra mulher portava R$ 100 em várias notas. Ao ser perguntada sobre a origem do dinheiro e o motivo das cédulas de diversos valores, disse ter recebido da aposentadoria e que usava esse tipo de recurso para comprar picolé para os netos.
Ambas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas.
Com informações Dourados News.