Na madrugada desta quarta-feira (5), um homem de 25 anos foi preso em Ponta Porã após agredir familiares, ameaçá-los de morte e resistir à prisão. O caso foi registrado como desacato, desobediência, lesão corporal, violência doméstica e ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma irmã do suspeito, que relatou que ele estava descontrolado dentro da casa da mãe. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os familiares assustados e o homem na sala de estar.
Ao receber ordem para colocar as mãos na cabeça, o suspeito se recusou, ameaçou os policiais e entrou em luta corporal com a equipe. Durante a confusão, ele tentou pegar a arma de um dos agentes, sem sucesso. Para contê-lo, os policiais precisaram utilizar spray de pimenta.
O padrasto do suspeito relatou que foi xingado e ameaçado de agressão. A irmã, ao tentar intervir, acabou ferida no punho. Já a mãe contou que o filho fez ameaças de morte e afirmou que só sairia da casa depois de matar alguns familiares.
Após ser imobilizado, o homem foi levado à delegacia com escoriações causadas pela resistência à prisão.