Na madrugada deste sábado (22), um homem de 31 anos foi vítima de uma agressão violenta após uma confusão iniciada em um bar na Vila Almeida, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Cepol.
Segundo o relato da vítima, a confusão começou quando seu amigo discutiu com seguranças do bar após uma colisão de trânsito. Durante o tumulto, o homem tentou fugir em direção ao pátio de um posto de gasolina próximo, mas foi cercado e espancado por quatro indivíduos que estavam no estabelecimento.
A vítima conseguiu escapar e buscou abrigo na casa de um amigo, no Bairro Coophasul. Posteriormente, foi até a residência de sua namorada, no Coophatrabalho, utilizando um carro de aplicativo. De lá, foi encaminhado para a UPA, onde recebeu os primeiros socorros.
O homem relatou que os agressores seriam seguranças do bar e que um deles teria sacado uma pistola, afirmando ser policial. Ele sofreu diversos socos e chutes, além de um corte profundo no lado direito da cabeça, que exigiu dez pontos. Também reclamou de dores nas costas e abdômen, sendo encaminhado para a Santa Casa devido à suspeita de traumatismo craniano leve.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o bar já estava fechado e não havia mais ninguém presente. O caso segue em investigação.





