Na manhã deste sábado (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante L. F. F. DA S., de 28 anos, por descumprir uma medida protetiva de urgência concedida pela Justiça em favor de sua mãe. A vítima, assistida pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual (UMMV), foi alertada por telefone sobre a invasão da área de exclusão pelo monitorado.
Após ser informada da violação, a vítima comunicou o fato à delegacia. A equipe de investigação da DAM agiu rapidamente e conseguiu localizar o autor nas proximidades da residência da vítima. Ele foi preso em flagrante pelo crime de descumprir decisão judicial, conforme o artigo 24-A da Lei nº 11.340/06.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelos números 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
A delegada responsável pelas investigações solicitou ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva do autuado, que passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.





