Na última terça-feira (18), um homem de 33 anos, foi preso em flagrante em um terminal de ônibus de Campo Grande, pelo crime de importunação sexual, contra uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu dentro de um ônibus no bairro Morada Verde.
De acordo com informações políciais, por volta de 12h, a adolescente teria entrado no ônibus em que o indivíduo estava, ocasião em que ele teria começado a assistir a vídeos pornográficos e, olhando para a ela, teria passado a tocar em seu pênis, por cima da roupa, com movimentos que simulavam uma masturbação, o que deixou a vítima muito constrangida.
A adolescente então optou por descer do ônibus e avisar ao fiscal do terminal, que prontamente acionou a Polícia Militar.
Ao ser levado a delegacia para prestar esclarecimentos, foi constatado que o suspeito já esteve envolvido em outra ocorrência da mesma natureza, contra sua enteada.
Diante de tais elementos, o delegado de polícia plantonista da DEPCA entendeu que o suspeito praticou um ato libidinoso contra a adolescente, sem a sua anuência, razão pela qual decretou a prisão em flagrante do conduzido, indiciando-o pelo cometimento do crime de importunação sexual, previsto no art. 215-A do Código Penal.