Polícia investiga possível ligação com agiotagem
Um jovem de 23 anos foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (22), enquanto aguardava a chegada de um eletricista em uma residência que estava reformando, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Matheus.
Segundo testemunhas, o rapaz estava no imóvel por volta das 6h40 quando dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram diversos disparos. Após uma breve pausa, os suspeitos teriam voltado a atirar antes de fugir do local.
A polícia trabalha com diferentes linhas de investigação. A vítima havia comprado o imóvel em janeiro e planejava se mudar para o local após concluir a reforma. Mateus era casado e a esposa está grávida de cinco meses.
Durante o atendimento da ocorrência, familiares estiveram no local. A mãe do jovem passou mal ao receber a notícia e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil esteve na residência e iniciou a coleta de informações para tentar identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Testemunhas relataram ainda que os suspeitos poderiam ser estrangeiros, mas a informação ainda será apurada pelas autoridades.





