Lauro da Silva Pereira, de 21 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (30) nas proximidades do Presídio de Rio Brilhante, município localizado a 158 km de Campo Grande. O jovem, que tinha um extenso histórico criminal e estava foragido, foi alvo de uma execução rápida e certeira.
De acordo com informações do Ponta Porã News, Lauro estava em um estabelecimento quando um homem, ainda não identificado, chegou de bicicleta, disparou contra ele e fugiu em seguida. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Lauro possuía mais de 20 passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, destruição de patrimônio público e condução de veículo sem CNH. Além disso, ele era acusado de um homicídio cometido em dezembro de 2024 e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
As autoridades agora investigam o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime. A principal linha de investigação considera a possibilidade de um acerto de contas.
Com informações Top Mídia News.