Um homem de 38 anos, que trabalhava como entregador de motocicleta, foi morto a facadas após invadir o apartamento de sua ex-esposa, onde ela vivia com seu novo parceiro. O crime ocorreu na sexta-feira (13) em um condomínio no Jardim da Grama, região do Jardim Nova Esperança, em Bauru.
Ao descobrir que sua ex estava em um novo relacionamento, o homem a teria ameaçado e insultado. Durante a madrugada da sexta-feira, por volta das 4h, quando o casal retornava de um passeio com amigos, ele a insultou novamente e a ameaçou de morte, sendo agredido por pessoas presentes e expulso do condomínio.
No entanto, segundo o boletim de ocorrência, ele retornou por volta das 6h, arrombou a porta da casa de sua ex-esposa e, armado com um pedaço de tubo de metal, atacou o atual companheiro dela com golpes na cabeça. Os dois homens entraram em confronto físico e, em seguida, o parceiro atual da mulher conseguiu se armar com um facão, fazendo com que o homem fugisse.
O homem o perseguiu pela escada e, já do lado de fora, o golpeou várias vezes. A mulher tentou intervir, mas as agressões só cessaram quando a vítima estava inconsciente. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e a Polícia Científica foi chamada para a perícia. O parceiro da mulher se escondeu numa área de mata nos arredores do condomínio com medo de retaliação dos familiares do homem, mas ligou para a Polícia Militar.
Com informações CM7.