Uma corrida de aplicativo terminou em prejuízo para uma jovem de 24 anos, na madrugada desta quinta-feira (15), em Campo Grande. A motorista foi vítima de um calote de R\$ 50 após realizar o transporte de três pessoas. O caso aconteceu na região sul da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem recebeu uma solicitação de corrida por volta da meia-noite. Ao chegar ao endereço de embarque, se deparou com três pessoas aguardando: um homem e duas mulheres — sendo uma delas quem havia solicitado a corrida.
Durante o percurso, houve uma parada e duas pessoas desembarcaram: a solicitante e uma jovem aparentando ser menor de idade. No carro permaneceu apenas o homem, de 40 anos, que seguiu até o destino final.
Ao chegar no local indicado, o passageiro desembarcou dizendo que iria buscar o dinheiro dentro de casa, mas não retornou. Diante da situação, a motorista acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, o homem admitiu que não tinha como pagar pela corrida. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. O caso foi classificado como “outras fraudes” e será investigado pela Polícia Civil.
Com informações Top Mídia News.