A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande (SEC) para discutir questões importantes para o setor na cidade. “O trabalhador precisa que os serviços públicos funcionem. Educação, saúde e transporte público são essenciais e impactam diretamente a vida do cidadão. Queremos garantir que as pessoas tenham qualidade de vida em nossa cidade”, declarou.
O presidente do Sindicato, Carlos Sérgio dos Santos, ressaltou a relevância da visita de Rose Modesto. “Sempre apresentamos as demandas dos comerciários aos candidatos para que possam ser atendidas”, acrescentou.
Rose Modesto compartilhou suas propostas para impulsionar a economia de Campo Grande, destacando a desburocratização e a modernização dos serviços municipais. “Nosso objetivo é facilitar o acesso a oportunidades e fortalecer a economia local. Vamos modernizar a prefeitura, trazendo serviços digitais para a população”, afirmou.
A candidata também anunciou a criação da Escola Municipal de Qualificação Técnica, que será instalada no antigo prédio da rodoviária no centro da cidade. “Vamos transformar esse espaço em um centro de qualificação para os trabalhadores, oferecendo cursos regulares e revitalizando a área”, disse.
Rose Modesto comprometeu-se a adotar uma abordagem humanizada para lidar com os principais problemas enfrentados pela população. “É fundamental cortar desperdícios para garantir que os recursos da prefeitura sejam investidos em serviços públicos de qualidade, como saúde, educação infantil e transporte coletivo”, finalizou.