Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, foi morta por Patrícia Ferreira, de 42 anos, que se entregou a Polícia Militar logo após o crime. O motivo teria sido uma discussão no Facebook após a vítima ter “difamado” a padaria onde a autora trabalha.
De acordo com as informações da imprensa local, Ana Paula estava em um bar do bairro Petrovale, em Betim (MG) quando a suspeita se aproximou e deu várias facadas na vítima, que chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, a suspeita procurou uma base da Polícia Militar e confessou o crime. Foi quando a autoria contou aos militares que matou Ana Paula por causa de uma discussão que as duas tiveram no Facebook.
Em vídeos postados no perfil da vítima, ela denuncia que pela segunda vez teria encontrado supostos carrapatos e fezes de insetos em pães de sal feitos nessa padaria. Ela afirmou, inclusive, que na primeira vez, foi até o estabelecimento reclamar do ocorrido. Na segunda vez, a cliente afirmou que voltaria na padaria para pedir o dinheiro de volta e que denunciar o fato nas redes sociais.
“Não compra mais pão lá. Que porcaria. Minha câmera não está muito boa, mas olha que absurdo se uma criança come isso. Misericórdia”, reclamou a cliente em um dos vídeos onde aparecem vários comentários da suspeita, rebatendo a denúncia.