Baby do Brasil voltou a surpreender o público com uma declaração polêmica. Em vídeo que circula nas redes sociais desde ontem (11), a cantora aparece em um culto onde encoraja as pessoas a perdoarem aqueles que lhes causaram dor.
A declaração mais impactante foi quando ela pediu que vítimas de abusos sexuais “perdoassem” seus agressores. Em especial se fosse da família.
Além de cantora, Baby é pastora do Ministério do Espírito Santo de Deus, que ela fundou. A gravação ocorreu durante uma pregação na casa de shows D-Edge, em São Paulo, na última segunda-feira (10).
No culto intitulado “Frequência com Deus”, a artista, acompanhada pelo amigo e proprietário da boate, Renato Ratier, cantou enquanto fazia discursos religiosos e fez um pedido surpreendente ao público.
Ela pediu que todos se livrassem de sentimentos negativos e perdoassem aqueles que praticaram o mal. “Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!”, afirmou a cantora.
Continuando, ela acrescentou: “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”. Baby também respondeu a críticas sobre o ambiente da boate, afirmando: “Hoje mesmo eu tive uma pessoa na minha família que disse assim: ‘você não vai transformar a [D-Edge] numa balada gospel’”.